Amar a si mesmo é a melhor decisão.

Oi... tudo bem? Então, tenho que tomar uma decisão muito importante, e preciso de conselhos para decidir o que será melhor para mim. Eu sou meia fechada, sabe? É muito difícil para mim me abrir com qualquer pessoa, e espero que a pessoa que for me aconselhar, que o conselho venha do coração, porque é do coração que vou falar agora. Eu amo alguém. Amo como nunca amei ninguém. Tudo fica mais lindo qd esta pessoa esta do meu lado, gosto de fazer tudo com ela, ou melhor, ele, meu namorado. Ele é do jeitinho que pedi a Deus. Inteligente, charmoso e simples. Ele me diz que gosta muito de mim, e até às vezes joga indiretas sobre casamento. Só que ultimamente ele me magoou muito. Estou com o coração partido! Ele vem pisando na bola muito nos últimos meses, e a gente já conversou algumas vezes sobre as mancadas dele. No meu ver, ele não demonstra que gosta de mim, muito pelo contrario, para se ter uma idéia, já estamos a quase 3 semanas sem nos ver. Ele trabalha muito sabe? Acaba não sobrando tempo para nada, eu entendo, e ate procuro apoiá-lo. E eu até já falei para ele, que eu amo muito ele, mas não precisa dele ficar comigo 24 h por dia, basta demonstrar atenção, como uma mensagem de texto no cel, uma ligação só para dizer que esta com saudade, ou sei lá, me mandar um e-mail ou qualquer coisa contando como foi a festa com os amigos no fim de semana. E só isto que eu queria, fazer parte da vida dele! Sem julgar, sem recriminar, apenas apoiar... Só que mesmo assim, ele me mágoa muito com o comportamento dele! Sabe, eu também não sou uma pessoa fácil de se conviver, sou difícil também, sou muito caseira e td mais, ou seja, tbm tenho meus defeitos, mas tenho sempre tentado fazer o possível para entender e tudo mais... Não qro q pensem q estou chorando e me fazendo de coitadinha, muito pelo contrario. Ultimamente tenho me cansado disto td, to mt machucada, e resolvi dar um tempo sem ligar, isto já esta a quase 3 semanas. Eu sei que é melhor eu terminar tudo, acabar com este relacionamento que só me faz sofrer. Só que o coração não deixa. Só de pensar em não ter mais ele por perto, sinto um aperto tão grande, como se o ar me faltasse e não conseguisse parar de chorar. Não sei mais o que fazer,estou muito decepcionada com ele, mas o sentimento que eu tenho faz com que eu não consiga imaginar uma vida sem ele.Por Favor! Diga alguma coisa que me faça conciliar a razão e o coração! Muito Obrigada por me enteder, que Deus abençoe!


Querida,

Eu lhe sinto muito carente , precisando de atenção. Na verdade essa carência pode ter sido causada exatamente pelo afastamento de seu namorado. Mas então isso se torna um caminho em círculos , ou seja, ele lhe sente muito carente, acha que não poderá lhe dar toda a atenção que você precisa e se afasta. Ele se afastando você se sente mais carente ainda e volta a procura-lo, fazendo com que ele se afaste novamente. Então querida, o melhor mesmo é você amar primeiro a si mesmo. Tente entender porque você se sente carente , o motivo pelo qual se sente tão sozinha e procure se apoiar não em seu namorado mas em sua famila e amigos. Assim você não ira ficar mais tão carente e seu namorado novamente ira lhe procurar. Porque pelo que você falou ele lhe ama apenas não esta conseguindo lidar com a sua carência.

Fique Bem,
Edu

Um comentário:

Anônimo disse...

Puxa Edu isso foi muito bom estou passando por uma situação igual!