Como evitar as crises de ciume.

Tenho problemas com ciúme, amo muito minha namora, apesar dela ser muito nervosa, e ter seus problemas, mas tenho um sério problema com ciúmes. Me ajudem por favor!!!!!

Ola,

Todos aqueles que amam tem medo de perder o objeto amado. O ciumes é saudável e faz parte da relação ate determinado ponto. Quando ultrapassa esse limite ele pode matar o amor e transformar a vida dos dois em um verdadeiro inferno. Você diz que ama sua namorada então vale a pena tentar insistir nesse relacionamento. Primeiro você precisa conversar com ela e dizer que o ciúme enorme que ela tem está começando a afetar seriamente o que você sente por ela. Mas converse sem brigar, demonstrado calma e firmeza. Diga a ela que com o ciume tudo o que ela consegue é afasta-lo dela. O medo de perder você fará com que ela contenha o ciume , porque ele em vez de mante-lo ao lado dela o destroi. Se as crises continuarem , converse novamente e mostre que você a ama e não quer que ela destrua a relação.

Grande Abraço,

Edu

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu não aguento mulher ciumenta! Manda ela passear e arruma outra!

Anônimo disse...

Ola!!! Estou a 3 anos com meu namorado, e logo no inicio do namoro ele fez umas coisas que me deixaram desconfiada e descontente com relacao ao sentimento que ele diz que sente por mim, apos essas atitudes dele, nunca mais consegui confiar. No entando sinto ciumes de tudo, da tv, das mulheres quase sem roupas que aparecem, na propria rua quando passa uma mulher bonita, nao admito homens que olham para outras mulheres quando estao namorando, parecem pervertidos, é horrivel, nenhuma mulher deve passar por isso, e ja falei varias vezes isso para o meu namorado, mas ele diz que nao olha, que nao gosta de fazer isso, mas mesmo assim faz e ainda na minha frente. Ele me deixa insegura, nao consigo conversar abertamente com ele a respeito disso pois ele nao me ouve, ele nao gosta de conversar sobre isso, diz que tudo o que eu falo é bobeira, ciume infundado e essessivo. O que devo fazer, pois nao me considero ciumenta como ele diz, mas ultimamente tenho muitas duvidas...