As pessoas usam as outras sem medo nem piedade.

ola, meu problema é o seguinte: tou apaixonado pela minha melhor amiga, la gosta de mim também, só q ela tem medo de ficar comigo por causa do pai dela e outro motivos mais. Ela disse pra eu esquecer ela e sermos somente amigo, só que eu não consigo ficar sem ver ela, e quando eu tou quase esquecendo, ela me liga do nada, tipo, só pra me ouvir, porque ela também fica com saudades minha. Não sei o que eu faço. Acho que essa mensagem é ridícula (estou escrevendo não sei nem pra quem, mais sei la, as vezes eu tenha uma boa resposta). Obrigado!!!


Ola,

O que você me conta é uma atitude muito normal em certas pessoas que querem manter alguém atrelado a si , sem dar nada em troca, apenas pelo esporte de ter alguém bagulando-as. Ela não quer nada com você e lhe liga apenas para manter a "conexão" entre vocês viva. Desta forma ela vai poder te-lo em seu controle e na sua mão sempre que precisar. Ou seja não o dispensa para seguir uma nova vida, muito menos assume você na vida dela. A melhor coisa a fazer é não responder mais as ligações dela e deixa-la sem saber do seu paradeiro . Então se ela realmente quiser você terá que ir atrás .


Grande Abraço,

Edu

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara você não se tocou não ? Você é o que as mina chamam de pau amigo ou pneu stepe manda ela se cata e pega uma mina bonita e gostosa e passa na frente dela, quero ver se ela não volta abanando o rabinho em dois tempos!