O insegurança é uma arma na mão dos outros.

Olá, ando mto agoniada, sou casada a 11 anos, namorei 3 anos, tenho um filho de 06 anos, viviamos mto bem, qto cansei de aguentar o stress do meu marido ocasionado pelo trabalho e um tio mto chato, e a 2 meses tenho escutado de meu marido q ele não me ama +, ñ gosta + de mim, q esta comigo pq sabe q eu o amo d+ e pelo nosso filho de 6 anos, vivo perguntando a ele, mas sempre me reponde a mesma coisa, dizendo q não sabe, q vivemos bem, e na verdade como um casal normal, pergunto a ele se se apaixonou por outra, ele diz q não e da uma risadinha, mas essa duvida me deixa angustiada, não sei mais o que pensar e nem como agir, a cada dia estou mais desesperada, ja sofri bastante nessa vida, agora q achei q td ia melhorar, me acontece isso. peço um conselho, uma ajuda,não tenho mtos amigos e os q acho q tenho só pensam em tirar proveito da situação, por isso nem comento e nem converso.


Ola Querida,


Seu marido está fazendo o que eu chamo de "jogo do doce" Ele mostra o doce para você ( na verdade diz que tem um casamento bom, que você é uma mãe e esposa boa ) e depois esconde o doce ( dando um sorriso irónico quando você pergunta se ele tem outra) . Ou seja ele esta fazendo um joguinho psicológico para deixa-la sempre insegura , em uma posição inferior no casamento, porque a qualquer momento ele diz que pode ir embora. Você tem que inverter o jogo ou simplesmente não cair nele . A melhor forma de fazer isso é parar de perguntar a ele sobre o casamento e quando ele fizer qualquer indireta ou falar algo, simplesmente ignorar. Mas sem brigas, diga que cabe a ele decidir e que você não vai poder fazer nada mais para convence-lo que é uma mãe e uma esposa muito boa e que ele estará perdendo em deixa-la. Assim a insegurança passa a ficar com ele e ele provavelmente ira parar para pensar no casamento de vocês e dar o valor que você merece.

Fica Bem,

Edu

Nenhum comentário: