Antes de falar palavras duras esfrie a cabeça.

eu gosto mt de um homem mais ontem agente do nada se desentendeu e agente brigo feio ele falo que nunca mais que me e ouvi fala de mim! que agente tem uma historia sabe eu a ficamos juntos varias vezes tal...e a briga foi do nada a por fofoca boba ele acho que eu falei pra um amigo dele uma coisa que eu nao podia ter falado...oq eu faço to desesperada amo mt ele

Querida,

Brigas acontecem em todo o casal, mas funcionam aqueles que contem suas palavras e não dizem coisas duras em momentos dificies. As palavras magoam muito as pessoas quando são ditas, portanto em uma briga a melhor coisa é esfriar a cabeça, deixar a emoção passar , se distanciar por alguns dias e depois , com a cabeça fria tem uma conversa adulta, onde as emoções ficam de lado . As situações também podem ser explicadas e se você realmente falou algo que não devia, peça desculpas. Todos nos erramos mas temos o dom divino de poder pedir desculpas.

Fica Bem,

Edu

2 comentários:

Unknown disse...

Estou indo viajar,nao seu quantos dias que vou ficar fora da minha namorada e eu pergunto sempre a ela, se nao vai me esquecer se for me trair eu vou voltar e resolver
porque eu gosto muto dela e tenho muito ciumes sou apaixonao por ela.
Sera que eu posso confiar nela?
abrigado!!!

Anônimo disse...

Quem ama cuida,respeita,confia...se em seu amor longe há desconfiança com motivo converse e resolva que ambos vão ententer.Se voce é do tipo que cria motivo é sinal que isto não é amor é um sentimento de posse que vai destruir uma pessoa que não tem culpa da sua personalidade.Desculpe-me se lhe magoei não é meu objetivo.