Amo um rapaz baladeiro.

Olá tenho 15 anos e amo um garoto mto baladero..agenti fico durante uma semana..depois nunca mais fikamos..passou um tempo e fomos para a balada..ficamos novamente lá, e ele acabou dormindo aqui em casa.Depois me apaixonei sinceramente por ele, mais ele quer distancia de mim, pq ele é um rapaz baladero, ñ quer compromisso, eu tbm ñ e ele sabe disso..eu só queria ficar mais uma vez com ele!Nesse domingo ele foi para a balada e eu tbm..ñ aguentei meu coração chorava de saudades, pois fazia uns 4 domingos q eu ñ ia pra balada..então decidi falar pra ele que eu queria ficar com ele mais uma vez..e ele disse que ñ dava pq eu tava viajando mto errado..ele tem 26 anos mais eu só quero ficar com ele mais uma vez!! oq eu faço??


Querida,

Todo o rapaz quando realmente gosta de você , faz de tudo para ficar ao seu lado. Se esse rapaz evita que você se aproxime é porque ele não gosta de você. Você é muito nova para sofrer de amor! Com 15 anos todo o amor parace para sempre, mas você vai ver que amores e desilusões são muitas na vida, portanto não sofra tanto. E lembre que você so vai ser respeitada e amada se primeiro se amar muito , não deixe que ninguem , ninguem a faça sofrer!

Fique bem,
Edu

Nenhum comentário: