O que é mais importante: familia ou amor?

Há um ano tenho um relacionamento com um rapaz de 23 anos, eu tenho 36, nos amamos e nos respeitamos muito, porém, possuo 2 filhos, um de 9 e outro de 15, o de 9 o pai tirou a guarda dele alegando eu não ter condições financeiras para criá-lo, o de 15 por ciumes quis morar com avó, sou crucificada por ter assumido esse relacionamento após ter vivido 12 anos com uma pessoa que não amei e q só fomos infelizes, no entanto sinto-me culpada, pois todos da minha familia dizem q abandonei meus filhos pra viver esse relacionamento, será que estou certa ou errada? Seria melhor dar tempo ao tempo? Aguardo aconselhamento.


Querida,

A vida é tão complicada! Se assuminos aquilo que queremos somos cobrados por isso, se não assumimos tambem.A sua infelicidade não vai trazer felicidade a seus filhos, porque em um momento ou outro você ira cobrar deles o fato de ter deixado para tras alguem que amou.

Então de nada adianta desmoronar com esse relacionamento para obedecer uma ordem de sua familia. O correto é que você chame-os e explique que eles sempre serão o mais importante, mas você tem o direito de ser feliz.

No dia a dia mostre claramente isso com atitudes firmes e reforçe a posição de amor cada vez maior com seus filhos e sua familia. Explique a seu parceiro que ira continuar a seu lado mas precisara da compreensão dele para mostrar o amor enorme que tem por sua familia.

Escolher a felicidade não pode significar excluir aqueles que você ama, sejam eles filhos, familia ou companheiro.

Nenhum comentário: