Dívidas não trazem felicidade.

Gostaria que vocês me aconselhem, estou muito angustiada,pois me encontro endividada e não sei o que fazer.Gostaria tanto que DEUS me ajudasse a pagar tudo que devo.Queria ouvir de você uma palavra amiga ,uma palavra de consolo.Rezem por mim.Obrigada.

Querida,

Infelizmente dentro da nossa sociedade somos quase que obrigados a consumir, consumir, consumir. Comprar tudo o que vemos pela frente tentando desesperadamente amparar um nervosismo interno , como se comprar fosse tapar o buraco de nossa alma. A televisão, as revistas, tudo nos diz : " se você tiver tal coisa será feliz!"

Mas não é isso que traz felicidade. A felicidade vem da tranquilidade, da paz. E essa paz de espírito você não encontra quando possui dividas , contas e mais contas, necessidade de consumir o tempo todo.

A paz de espírito passa antes por uma organização económica , uma tranquilidade em poder dormir sabendo que o dia de amanha já está pago.

Portanto, o melhor agora é que você se organize e passe a consumir somente o essencial. Dessa crise , leve com você a organização económica e a certeza de que a paz está em ter um sono tranquilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que é bem isso Edu!