As pessoas estão se afastando de mim.

Estou perdendo o interesse pelas coisas , o discernimento, antes era líder de setor rezava o terço nas casas, participava muito. Agora esfriou tudo nem eu sei por que. Gostaria de um bom conselho.

Querida,

Na grande maioria das vezes , os acontecimentos são reações aquilo que fazemos. Perceba que você começa sua pergunta admitindo que está perdendo o interesse pelas coisas.

As pessoas percebem quando há uma perda de interesse e reagem a ela se tornando mais distantes, mais frias. Elas no fundo estão reagindo a sua ação e você sem perceber isso acha que elas são as culpadas pelas coisas estarem dando errado e perde ainda mais a vontade de fazer algo.

Isso vira um ciclo vicioso e cada vez mais você se afasta. Quebre esse ciclo já! Comece a doar toda a sua vitalidade novamente! Seja como antes disso acontecer e tente entender o que mudou.

Você ira perceber que aos poucos as pessoas voltarão a procurar em você o consolo que sempre encontraram.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu se fosse você não ligava, e dai se não gostam de mim, problema é delas não meu!